sábado, 8 de janeiro de 2011

Coração partido "/

Ontem eu chorei..
Ontem eu estava magoada, triste.
Nada demais apenas sou boba mesmo..
Ontem meu coração tomou algumas decisões muito duras, mais talvez necessárias.
sei que sou errada --' admito meus erros.
faço tempestade em copo d' agua mesmo. e assumo...
só eu sei dos meus sentimentos, dos meus problemas, da minha vida.
Há eu queria tanto ficar longe de tudo e de todos por um tempo.
só para o meu coraçãozinho ficar curado :D
Meus sentimentos  não são de papel e também não tenho sangue de barata.
por uma simples palavra eu posso sentir o que as pessoas realmente sente...
enquanto o ser humano ficar cego dentro das suas próprias conclusões não entederá o outro.
Aquela famosa frase : Ninguém me entende ! rsrsrs
Acho que já faz parte do meu vocabulário..
sei que tudo vai passar e o que tiver que ser será.
sei que o pai Celestial fazer sempre o melhor pra mim !
Sei que um dia alguém vai confiar e acreditar em mim ;D
Revolta de um coração machucado, que já está cansado de sofrer .

Nenhum comentário:

Postar um comentário