terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Simples assim !




Amor..
Como agradeço ao Pai Celestial todos os dias por ter você na minha vida.
Você realmente é um presente que ganhei do céu.
Sou grata por ter você no meu coração !
eu te amo e não me canso de dizer.. e ao longo dos anos vou te dizer isso sempre.
Temos a eternidade. :D
é tão bom pensar juntos nas metas que temos.
Eu te amo com todos os defeitos e qualidades, é isso que te torna um homem especial.
aquele que é a razão do meu amor, do meu sentimento.. você é aquele que faz meu coração balançar..
você me faz feliz, me traz luz, me traz vida..
A minha vida sem você se resume em uma coisa : Vida vazia e sem graça.
você me completa e apesar da distância que temos que suportar, sabemos que o nosso amor resiste a qualquer tipo de tempestade..
só você me conhece, sabe quando eu estou chorando e sabe quando eu estou sorrindo.
ter entregado a minha vida, meu coração ... foi a melhor coisa que já aconteceu.
é você eternamente, só você tem a chave desse grande amor.
só você que pode mudar meu coração com as mãos..
é você que me levanta, é você que dá brilho nos meus olhos...
é você que eu realmente amo !
Amo com toda força, amo com todo o amor que sinto aqui dentro de mim..
Esse amor chegou pra ficar... e nunca nada vai mudar !


Nenhum comentário:

Postar um comentário