terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Encantada ♥

As vezes Parece que estou vivendo um conto de fadas.
Algumas coisas são complicadas e dificil de entender.. mas não importa.
é preciso encarar todos os obstaculos e provações...
Comecei o ano de 2011 muito bem.. :D
Pronta para os novos desafios, provações, sofrimentos e alegrias também.
Existe uma palavra tão forte dentro do meu coração.. e o nome dessa palavra é AMOR !
Sei que vou ter que enfrentar muitas coisas, para conseguir atingir minhas metas.
As coisas pra mim nunca foi fácil mesmo, mas nunca desisti.
Apesar de sempre achar que estava "sozinha", tinha sempre o Pai Celestial me confortando e cuidando de mim..
é com os erros e desafios que aprendemos o sentido real da vida.. Nunca tive medo de viver e nunca tive medo de ser feliz, de buscar a minha felicidade.
Sou capaz de passar por cima de todas as coisas para conseguir todas as minhas metas.. mas é claro da melhor maneira posssivel. da maneira do senhor.
Sempre soube que o senhor tinha um grande plano para a minha vida.
e cada vez mas posso sentir esse plano de amor cada vez mais forte.
Ter encontrado o grande amor da minha vida depois de tanto tempo separados foi algo realmente incrivel e agradeço ao Pai Celestial todos os dias.. Porque esse amor foi construido na vida Pré Mortal.
e depois de tanto tempo nos reencontramos denovo.
Ahhh amor, amor.. melodia sincera e real.
ele é tão especial *------*
Encontrei o amor..
Nas coisas mais simples, nas palavras mais doce... no amor mais sublime e puro.
Se hoje eu sou diferente é porque eu descobri o que é o amor..
é com ele que eu vou estar...é ele que sempre vou amar !

Nenhum comentário:

Postar um comentário