sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Apenas um Dia.







Nossa faz um tempo que eu não escrevo nada. HASUAHSA' Chato =/
Ontem o dia foi até que legal...
Legal porque eu fui no salão arrumar meu cabelo, manicure ( aquelas coisinhas de mulher )
HAUSHAUHSUHASHA'
Mas foi ruim porque aconteceram muitas coisas que me deixou bastante desanimada, mas tudo bem.
Nem sempre tudo é perfeito ou como nós queremos.
Algumas semanas atrás eu estava tão animada para o Ano Novo.
Mas hoje de manhã eu não estava tão animada. =/
Depois eu ouvi algumas coisas, me animei .. mas depois fiquei deprimida denovo.
Nossa nesse começo de 2011 quero colocar todas as coisas no lugar certo.
Quero que o ano de 2011 seja bom pra mim, que eu continue descobrindo minhas qualidades divinas.
e também me esforçando muito..
Sei que a minha vida vai mudar e muito.. e já mudou.
Tenho que me esforçar mais ainda, por muitas coisas. sei que nada vai ser fácil.
Mas sei que o Pai Celestial vai me ajudar a conquistar todas as coisas que eu quero.
E todas as promessas que estão no meu coração, um dia vai virar REALIDADE !
Eu só quero que tudo dê certo sempre & sempre.
Agora meu Amor está de volta ( sim meu elder voltou ) 
Eu não preciso sentir medo de nada, com ele eu sinto a confiança que eu preciso.
Sei que o Pai Celestial faz as coisas certas eu sou muito grata por tudo.
Continuo amando o meu Elder, pra mim ele foi o melhor, então pouco tempo, e mesmo que tenha voltado.. sei os motivos e sou feliz por ele, pelo plano do Senhor nas nossas vidas.
Ah unica coisa que eu quero e continuar sendo a pessoa que eu sou.
Quero sempre estar em busca da minha felicidade eterna ! E sei que vou encontra-lá  :)
Quero que nesse final de ano eu possa colocar um ponto final nas minhas tristezas, mágoas..
E deixar só o sentimento bom, ainda hoje quero fazer uma reflexão sobre muitas coisas.
E pensar o que eu realmente quero, e o que eu vou continuar querendo.
O que eu quero é apenas a felicidade eterna, e o amor eterno ..
Quero viver a vida da melhor maneira possivel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário