quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Sentimentos estranhos !



Hoje acordei um tanto estranha. pra variar. Novidade
Tem hora que eu fico estressada comigo mesmo. HASHAUHSUHAU'
Mais confesso que hoje eu acordei bem esquisita, com um sentimento vazio..
Talvez uma tristeza, solidão.. "/
Não tive um sonho muito bom essa noite, sonhei com um amigo.. e o sonho não foi um dos melhores.
Não era também nada demais, mais no sonho eu vi o meu amigo quebrando a palavra de sabedoria.
Não lembro direito, mais sei que era isso.
Passei o dia todo tentando lembrar do sonho e no final eu consegui. ;D
A unica coisa que eu queria agora, era sumir por um tempo...
Talvez ir na lua... hehehe
Ficar em um lugar onde ninguém possa me encontrar.
Pelo menos por um tempo, ficar só com os meus pensamentos.
Isso me deixaria bem melhor..
Talvez chorar, chorar muito "/
Mais chorar faz bem, eu gosto de chorar, tirar toda tristeza , saudade.. tirar tudo aquilo que está te incomodando dentro do coração.
Hoje EURI  bastante. HASUHUHAUSHA'
é preciso sorrir mesmo quando estamos tristes.. Aquela linda frase : " Eu já sorri pra esconder uma lágrima"
Eu deitei um pouco a tarde com os fones no ouvido..
ouvindo umas musicas, foi tão bom.. acho que estou em um momento de refletir, pensar !
E abracei o meu Ursinho *--*
Meu elder disse que toda vez que eu estivesse com alguma coisa me encomodando ou até mesmo feliz, era pra mim abraçar bem forte meu ursinho. Nosso primeiro filho *--*
Ainda não coloquei nome =/
As coisas são tão estranhas as vezes, eu fico na net, parece que a qualquer momento meu elder vai aparecer e conversar comigo.
Mais não vai "/
Doce ilusão..
Falta pouco..O tempo vai passar rápido eu sei que vai !
Era só com ele que eu queria conversar neste exato momento..
E se eu desse um grito : AMOOOR... ele poderia me ouvir?
Não é claro que não, mais o coração sentiria o pedido de socorro.. Porque amar  envolve os dois corações. ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário