sábado, 18 de dezembro de 2010

Mais um Dia..







Lá se vai mais um dia..
Me perguntem como foi o dia de hoje que eu poderia dizer excelente.
Fui ao templo. (tempo nublado "/ )
Mais foi muito bom... ir a casa do meu senhor, me faz sentir uma paz !
São todos os sentimentos bons que me envolve de tal maneira que não consigo explicar, e nem expressar esse amor que sinto ao ir no templo.
Fiz amizades com bastantes pessoas, e até mesmo com uma mocinha de 12 anos que estava indo pela primeira vez ao templo ! Imagina a super emoção que ela estava sentindo.. o brilho nos olhos..
é bom ver muitas pessoas no templo, de toda a idade e mesmo aquelas que não podem entrar por alguma motivo, ( no caso as crianças ) mesmo assim elas lá estão tirando fotos em frente ao templo do senhor.
O unico lugar onde o templo é comparado é nosso lar *--*
Fora isso nada mais é comparado !
Eu não poderia perder a oportunidade de tirar uma foto desses recém casados.
Estavam realmente lindos !
a noiva maravilhosamente linda. todos estavam lindos ;D
Tempo nublado, chuviscou um pouco também.. mais deu pra aproveitar bastante.


Nenhum comentário:

Postar um comentário