terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Dia Ruim .







terça feira é sempre o melhor dia da semana pra mim.
Mas hoje as coisas não deram muito certo para mim.
Tive um pesadelo terrível, alguém tentava me matar "/
Depois minha mãe me acordou, coisa que eu não gosto é que alguém me acorde !
E depois achei que o meu elder estava tão desanimado no e mail..
Queria saber de verdade o que está acontecendo, porque pra mim e pra familia dele
ele sempre fala que está bem.
Mas.. eu quero poder ver para crer ! lero lero ;D
Depois meu bispo ligou para mim e falou que a minha benção patriarcal foi enviada para outro lugar :'(
Hoje não foi um dia muito fácil, chorei de raivaa !
Meus sentimentos estão a flor da pele. "/
mas tudo bem, algumas coisas que acontece que me faz rir muito.
Porque é tanta coisa, que acaba sendo legal ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário