sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Sonhar faz bem !



     Vou te contar.. que os olhos já não podem ver..
Coisas que só o coração pode entender..
Há coisas que não percebemos e ao longo da vida entendemos
Sonhar faz bem !
Bom eu começei a escrever tanta coisa
mais travou tudo e perdi tudo que eu estava escrevendo "/
Então estou sem saber o que escrever "/
O unico sentimento que sinto é a saudade .
Saudade dói machuca o coração..
Não estou muito bem esses dias
Estou um pouco irritada, e triste (TPM)
Normal ! HUSHUAHUSHA'
 Ultimamente tenho pensado bastante nas escolhas.
Escolhas que as pessoas fazem.
Antes eu era do tipo de pessoa, que me preocupava muito
com a salvação das outras pessoas.. mais eu aprendi que cada um vive do jeito que escolhe viver.
Algumas pessoas se perdem buscando felcidade e encontrando a escuridão
é necessário ter pulso firme !
Eu gosto de falar bastante, conversar é comigo mesmo..
Mais quando eu fico quieta, eu fico prestando atenção nas pessoas.
No jeito e nas escolhas..
Hoje posso dizer que sinto, por aquelas pessoas que se perdem do caminho de Cristo
Felicidade está dentro de nós. e não no mundo
é necessário controlar nossas fraquezas.
Melhorar nosso conhecimento.
Todos nós temos momentos de altos e baixos.
Mais não podemos desistir nunca !


" Não há nada impossivel, porque os sonhos de ontem
são as esperanças de hoje e podem converter-se
em realidade de amanhã "



        

Nenhum comentário:

Postar um comentário