quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Chega logo Natal !






Nossa estou ansiosa para o natal !
Na verdade eu quero que chegue logo 2011 :D
Vou estar mais feliz.
Mais tenho que confessar que o tempo está passando muito rápido e cada vez mais o Senhor me mostra o que fazer com a saudade, e a distancia .
Aconteceu tantas coisas depois que o meu elder estava no CTM .
Provações que achei que não ia conseguir superar..
Mais isso já faz mais de 4 meses. e estou feliz por ter superado todos os problemas.
O natal não será um dos melhores, pois neste natal não vou conversar com o meu elder =/
Mais sei que vou aproveitar alguma coisa
" aconteça o que acontecer desfrute"
e não importa eu sei que por algum motivo vai ter uma felicidade dentro de mim.
Tenho recebido muitas bençãos. :D
Eu tenho amigos maravilhosos, uma presidente que me ajuda. e também vai ter amigo oculto :)
Estou bem animada, sei que estou crescendo espiritualmente, e ajudando muito meu elder.
Ah minha sogra só chora :(
Ando muito preocupada com ela, e ele também !
Mais estou fazendo o máximo para ajuda-la
Eu a amo muito !
Antes no começo de tudo eu sentia muito medo.. acho que até mesmo medo de respirar.
Mais depois eu aprendi que tudo tem que ser da vontade do Pai Celestial.
Bom na verdade eu já sabia, eu só não queria aceitar :(
O medo de pensar que eu iria perder o meu Elder ou coisa parecida me atormentava.
Ou até mesmo o ciúmes .. ou algum outro motivo.
mais como um amigo meu me disse uma vez..
O inimigo também sabe da sua felicidade.
e concordei :)
Mais unica coisa que eu quero agora é que chegue o Natal e também porque a maioria das Moças Vitoriosas que esperam seus elderes.. possam conversar com eles pelo tel. ;)
Minha amiga Driih me disse que Moças que esperam seus missionários são fortes e vitoriosas.
E depois eu vi que é verdade ! Afinal não é nada fácil esperar .. Mais também não é dificil .
O coração de quem ama e espera entende o que eu falo.. e naqueles momentos só nos restam o amor e a saudade, a vontade de rever mesmo que seja pra brigar, pra sentir ciúmes.. ou até mesmo uma coisa boba .
A unica coisa que queremos é estar ao lado deles em todos os momentos.. eternamente !


Nenhum comentário:

Postar um comentário