segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Melhorei ")


Agora estou bem, já passou a revolta ! AUSAHSHAH'
Sou imperfeita e muitas vezes minhas falhas falam mais alto do que as minhas qualidades
Aiii que saudade do meu elder. é o que eu vivo sempre falando. é a saudade e mais saudade.
Que vontade de sair correndo ir direto ao encontro dele e dar aquele abraço que tira todos os medos e todas as duvidas..
as vezes eu fico pensando. será que sou só eu que vivo com medo de sempre acontecer alguma coisa que atrapalhe?
Mais como ele me disse uma vez.. Não deixe que o medo seja maior que o nosso amor !
Agora estou bem mais tranquila.. ele é o homem que eu pedi para o Pai Celestial..
Ele vive me dizendo que o Nosso amor estava previsto antes de virmos a terra. *--* Fofo não ? HAUSHAS'
Não importa o que as pessoas falam .
O importante é o que você sente dentro do seu coração, seus sentimentos ti guiarão ..
Meu elder.. motivo da minha alegria e preocupação. HAUSHAS'
Neem sei mais como expressar o grande amor que tenho por ele.. Mais vou demonstrando a cada dia !

Nenhum comentário:

Postar um comentário