terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Oh Oh !



" Como estão as coisas ai?
Eu estou a mil milhas de distância.

Não se preocupe com a distância
Eu estou bem aí, se você se sentir sozinha
Ouça a  canção novamente
Feche seus olhos
Escute minha voz ela é o meu disfarce
Eu estou ao seu lado

Eu sei que os tempos estão ficando difíceis
Mas apenas acredite em mim, menina
Um dia eu pagarei as contas
Nós vamos ter tudo de bom
Nós vamos ter a vida que sabíamos que teríamos
Minha palavra é boa !
Mil milhas parecem bem longe
Mas  têm aviões e trens e carros
Eu andaria até você se não houvesse outra maneira
Todos nossos amigos iriam rir de nós
Mas nós vamos rir junto porque nós sabemos
Que nenhum deles já se sentiu assim
 eu posso te prometer
Que pelo tempo que passamos juntos
O mundo nunca mais foi  o mesmo
E você é o responsável 
Seja boa e não sinta minha falta
 dois anos e você terá terminado a escola
E eu estarei fazendo história como eu faço
Você sabe que tudo isto é por sua causa
Nós podemos fazer o que quisermos.."

Nenhum comentário:

Postar um comentário