quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Meu Elder ♥






Meu elder..
O grande amor da minha vida.
é pelo nosso amor que eu suporto a distância, as dores e qualquer tipo de sofrimento.
Eu amo o meu elder.
é com ele que eu quero casar, e ter muitos filhinhos ..Ops muitos não !
Muitos acham que casamento filhos é perda de tempo.. ou é muito cedo pra pensar e fazer planos sobre isso..
Mais eu acho que não. O momento é agora. é o momento de preparação..
isso não quer dizer que você vai casar agora.. é apenas um passo !
Eu acho que se uma coisa for boa e não te prejudicar em nada vai em frente .
Principalmente casamento..
Uma benção, uma dádiva maravilhosa.. eternamente sempre juntos !
Mais eu o amo então é com ele que eu quero casar.. não importa o tempo que vai demorar  !
Se hoje alguém me perguntar..
Qual é o seu maior sonho: então eu vou dizer - Casar no templo,e começar uma nova familia , ser mãe
Esses são dos principais motivos que me faz querer viver mais e mais.
é claro que tenho outros sonhos e muitos outros motivos que me faz querer estar viva..
Mais existe um sentimento forte em relação a isso..
Tenho recebido algumas revelações..
Nossa é incrivel.  e ontem eu tive uma, foi tão especial *--*
Sei que tudo tem seu tempo certo.. eu espero esse tempo chegar !

Nenhum comentário:

Postar um comentário