quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Linda Noite ♥








Que noite maravilhosa !
Apesar de sentir uma saudade tão grande no meu coração .
Sinto tanta falta do meu amor..
Ontem a noite antes de dormir, eu estava lembrando das conversas que eu tinha com ele.
Era conversas super engraçadas.
Eu comecei a lembrar, e a sorrir também :D
Hoje eu fui na casa da minha prima, e quando eu estava voltando vi algumas casas decoradas para o natal.
Aquilo me fez me sentir tão bem !
E ao mesmo tempo me deu vontade de chorar ;/
Vai ser o primeiro natal do meu Elder longe da casa dele.
Eu fico imaginando como vai ser dificil pra ele..
e pra mim também :s
O lado que me conforta é saber que ele está fazendo a vontade de Pai Celestial.
e está ajudando muitas pessoas também .
Eu sei que tinha que ser assim. até mesmo porque antes dele começar a servir, os papéis da missão nunca chegava.
Foi o tempo certo de começarmos a namorar e descobrir que sentia-mos amor um pelo outro..
E logo depois os papéis chegou, e ele foi para Brasilia *--*
Eu amo o trabalho missionário, eu amo o meu Elder ♥
E mesmo com muita saudade, sou grata e feliz por ele está nessa obra maravilhosa !

Nenhum comentário:

Postar um comentário