sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Ho Ho Ho





Eu quero presente do Papai Noel .
sim eu quero. pra mim papai noel existe ! ;D
O que eu vou falar para os meus filhos ? que papai noel não existe.
Bom aqui em casa não tem chaminé mais ele toma uma pílula ele fica pequeno e entra pelo buraco da fechadura . huahuahuahuahua. Nunca devemos deixar de ser criança, de acreditar que o mundo é bom e que vivemos um conto de fadas.  ;D
O que será que o Papai Noel vai deixar debaixo da minha árvore ? *--*
Eu amo natal . Dia muito importante para mim *--* especial, diferente dos outros.
é uma data que na TV só passa filmes legais... que dá pra familia inteira assistir sem se preocupar.
é um momento de celebração, de expressarmos o amor por Cristo nosso salvador.
é uma data realmente muito mágica. *--*
Nossa eu já imagino quando eu estiver com os meus filhos. huahuahuhauahuahua.
Acho que todo mundo viaja um pouco né? ( mas viajo demais ) huahuahuahuhauhauhua'
Acho que neste natal vai chover. =/ mas se chover vai ficar frio Iuupiiiii *--*
Amo o frio, e natal com frio fica perfeito *--* huahuahuhuahua.
é preciso dizer : EU TE AMO, para os seus amigos e familiares e demonstrar esse amor a cada dia.
pessoas que estão brigadas, distântes, tristes. é um belo dia para pedir desculpas certo ?
é um dia para celebrar a felicidade. *--*
Quero desejar um feliz natal para todas !
E dizer que cada uma é especial para mim ;D
Cada experiência que cada uma conta, é algo incrível !
Vocês já estão no meu coração, pois sei que são realmente filhas do pai celestial, e sei que são todas especiais.
Bjinho :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário