quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Friends Forever


Ontem eu sai com a minha presidente e o irmão dela.. Fomos dar uma volta..Para olhar a decoração de natal, e encontrar alguns amigos.
Foi muito legal, divertido :D
Mais não sei, tinha alguma coisa que estava me incomodando eu gostei do passei, tiramos fotos .. 
Ficamos rindo de muitas coisas.. lero lero ;P
Mais eu sentia um vazio, nada me preenchia, não sei explicar nem descrever..
Pra falar sério eu nem sei o que estava me incomodando :'(
Mais mesmo daquele jeito eu vi que momentos com amigos são tudo.
é uma coisa que cativo muito é a amizade ! é tão importante e fundamental ..
Sei que hoje em dia no mundo que vivemos, as pessoas deveriam ser mais amigas umas das outras ..
Momentos com os meus  amigos e pessoas que eu amo não tem preço !
As lembranças e o conhecimento é algo que temos de melhor ..
Eu amo meus amigos, e estou sempre pronta pra novas amizades..
Sempre tem um espaço no meu coração, para aquelas pessoas que me conquistam pelo simples olhar.. ou até mesmo um " oi" ou por uma simples experiencia.
Tudo na minha vida é importante pra mim.. de uma abelha, até a flor..
Cada detalhe, por mais bobo que seja pra mim tem importancia ..
Amo cada um dos meus amigos.. os novos, os antigos, os que sumiram..
Mais sim todos aqueles que passaram pela minha vida.. e que estão comigo hoje..
Até mesmo aqueles que mal conheço mais sei que são pessoas especiais.. " essa é em especial, no Caso Natallya "  :)
é bom ter amigos.. porque é impossivel ser feliz sozinho, e amigos são para todas as horas..

Um comentário: