terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Thiago Carvalho, Eterno amor ♥

 


" E hoje eu descobri, o quanto eu te quero.. Ursinho de dormir vem que eu te espero assim .. "


Como começo a nossa história? acho que devo começar do começo néah?  AHSUHAS'
Rapazinho metidinho, super chatinho.. kkkkkkkkkkkk
Na Verdade eu não tinha ido muito com a cara do meu elder.
Mais antes de conhecê-lo eu conheci a moça que ele gostava.
Nunca gostei dela , nada contra mais desdo começo só de oi eu não gostava.. e olha que eu nem tinha falado com o meu elder.
Então ele me adicionou no msn, nos conhecemos em um chat da igreja e tal'z..
E os dias foram passando e passando.. Era conversa pra lá e pra cá.
No começo não gostava muito dele, achava ele muito fresco . kkkkkkkkkkkkk
Mais depois parecia que algo me envolvia quando eu falava com ele..
Eu saia do chão, era como se eu flutuasse .
Pegamos bastante intimidade, trocava-mos bastante experiências.
e só foi aumentando. a vontade de conversar todo o tempo era enorme.
E quando eu entrava no msn eu ficava olhando esperando por ele.. quando ele entrava meu coração pulava de tanta felicidade, ele sempre puxava assunto comigo .
Eu lembro a primeira vez que conversamos, acho que ele ficou com bastante vergonha. kkkkkkkkkkkk
e logo nessa primeira vez ele pediu pra mim cantar. kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Nháa foi tenso. no outro dia eu tinha que ir ao templo e ele queria que eu ficasse cantando pra ele. kkkkkkkkkkkkkk
tenso, tenso. Muita vergonha ! mais tudo bem passou.
Um dia brigamos "/ e nem eramos namorados . kkkkkkkkk
Era um dia ruim pra mim eu queria muito atenção dele, mais ele não me deu atenção necessária.
Eu fiquei chateada ou com ciumes na verdade eu nem sei qual sentimento eu fiquei eu sei que foi super chato.. eu fiquei super estranha com ele.. conversava-mos em tons sarcástico. foi horrivel "/
Então até que um dia eu coloquei o numero do meu cel no msn para os meus amigos anotarem e tal'z
e ele pediu e eu disse : Pode pegar, tá ai pra quem quiser. Nossa tadinho eu fui muito grossa com ele .
Então eu pedi o numero dele também  e mandei a primeira mensagem e estava escrito assim : Eu ainda te amo ! amigos também dizem eu te amo, e nós sempre falava-mos eu te amo um para o outro.
Mais era mais que amor de amigo.. Então começou as trocas de mensagens. Nossa era muito bom.
Eu acordava com o barulhinho das mensagens, eu acordava ele. kkkkk
Era mensagem de boa noite, até que um dia ele disse que estava gostando de mim e tal'z.. então eu aproveitei e me declarei pra ele também. Poderia ter sido bem antes. foi isso que ele disse, mais sei que foi no momento certo.
Ele sabia que eu também gostava de outra pessoa no começo, eu gostava de um outro rapaz e não tinha dado certo.. eu apenas gostava .. mais amar, só o meu elder me ensinou o que é o amor !
E ele também gostava de outra moça .. e nessas trocas de experiências nasceu o amor.
O engraçado é que os papéis da missão nunca chegava e ele ficava super ansioso mais enquanto não falamos que gostava-mos um do outro os papéis dele não chegava.
Foram otimos momentos, momentos incriveis.. de risadas, sonhos.. conversas as melhores..
Não deixava ele fazer nada . kkkkkkkkkkkkk
Era mensagem o dia todo. A gente sempre tinha assunto, e cada vez que falava mais era mais assunto ainda.
Ele sempre me deixava bravinha e com ciumes . Nháa .. mais era bom.. ele gosta de me ver brava !
ele me zuava muito ... kkkkkkkkkkkkkk
Na semana antes dele ir para o CTM eu chorei muito, muito mesmo.. passamos a madrugada inteira conversando, acho que ele estava desesperado sem saber o que fazer para me deixar calma. mais eu não consegui, na verdade eu não tinha contado que eu estava chorando.
Ele me conhece até pelo jeito de falar, ele sabia que eu estava chorando.. naquele dia fui dormir as 7 da manhã chorando.
Eu já sentia a saudade.. "/
Mais chorei outros dias também, ele chorou também *--* e olha que ele é dificil de chorar.
Oramos juntos *--*
Quando eu ficava brava eu sempre falava mais largar. e ele sempre paciênte dizendo que não.
Eu não sabia ou não entendia, mais hoje eu não falo mais em largar de jeito nenhum. HAUSAHS'
Amadureci muito com a ausência dele. a saudade me fez amadurecer !
Eu amo o meu elder com todas as qualidades e defeitos que ele tem .. mesmo ele não gostando de tomar remédio quando está com dor de cabeça..
mesmo ele sendo muito preocupado, chantagista..
Aii que não aguentava o jeitinho que ele me pedia alguma coisa .. ou se eu estivesse escondendo alguma coisa, ele falava com um jeitinho tão doce que me encantava e eu acabava falando ou contando sobre alguma coisa.
Momentos bons, conversava-mos sobre filhos, casamento, profissão, casa, trabalho..
de tudo . Sempre tinhamos um tempinho para conversar sobre cada coisa.
Dia 15 de julho, data oficializada !  HAUHSUAHS'
São momentos que estão registrados em meu coração, jamais vou esquecer.. são histórias que eu quero contar para os meus filhos.
Casar com o meu Elder será um sonho realizado, é por ele que eu sempre esperei...
A história não acaba por aqui, isso é apenas começo de muitas outras que ainda vamos viver..
E isso não é uma história .. é apenas um resumo de um amor !
Dedicarei meu tempo para o meu grande amor, ele me ensinou a viver, a sonhar, a amar..
Me mostrou paciência, e eu mostrei a ele a perseverança ..
Juntos completaremos um ao outro, e assim viveremos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário