domingo, 19 de dezembro de 2010

Chorei "/




Ontem eu chorei :'(
Chorei de saudade, chorei por causa de provações.. 
Chorei por muitos motivos.. todos os motivos de tristeza, saudade, doooor !
Não sou do tipo de pessoa que vive reclamando ou lamentando as coisas que acontece ao longo dos anos..
e também não gosto de pessoas assim.. apenas gosto de histórias, gosto de vencedores, e de experiências.
Tudo isso me faz bem !
Se me perguntarem porque eu gosto dos vencedores eu irei dizer : porque os Vencedores são os excelentes.
Todos os filhos do Pai Celestial nasceram para ser os Vencedores.. mais poucos encontram forças necessárias.. pra dizer a verdade, poucos procuram as forças necessárias..
é preciso viver e ter fé.. acreditar fielmente no Pai Celestial.
Nos momentos dificies ele vai  mostrar o que devemos fazer.
O problema mais dificil é passar por provações em silêncio.
Tenho que mostrar força e felicidade para o meu Elder..
Não posso encher a cabeça dele com as provações que estou passando.
Mais quando ele voltar quero contar tudo no momento certo.
Sinto saudades do meu Elder, e de uma amiga querida ...
As coisas mudam ... Ao longo dos anos encontramos com várias pessoas.. mas conforme o nosso caminho algumas pessoas ficam para trás, e outras caminham junto com você.
O importante é estar no caminho certo, no caminho que você acredita que vai encontrar a sua felicidade.
Não contar as coisas que acontece comigo me faz sentir que estou escondendo do meu Elder..
sensação ruim.. boba eu ! HAUSUASH'
Mas ao mesmo tempo sei que não devo ficar falando blá blá blá pra ele.
ele também pra não me preocupar vive dizendo que está bem ;D
Então estamos kit's lero lero ;D 
Sorrir, chorar, correr, dançar... sofrer..
é o resultado de alguém que vive a vida com intensidade. ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário