domingo, 12 de dezembro de 2010

Dia mais que especial ♥



Feliizzz ! Muito feliiiz !
Hoje eu tirei a minha benção patriarcal .. Nossa chorei tanto, mais tanto.
Só fui parar de chorar quando cheguei em casa. e mesmo assim só de pensar eu sinto vontade de chorar denovo !
Nossa minha benção é linda *--*
estou tão feliz que não sei como explicar essa felicidade que estou sentindo.
Estou bem cansada também, fiquei de jejum por mais de 24 horas =/
e também o dia foi bem corrido mesmo, acordei bem cedo.. e depois foi só correria !
E pra completar a minha felicidade minha sogra me ligou hoje *--*
Aiiiii que coisa mais fofa *--*
Eu amo a minha sogra, Amo o meu elder..  a cada dia que passa eu sinto a certeza mais clara que é com ele que eu vou ficar ! Para toda eternidade.
Amor, amor.. é uma coisa que eu sinto aqui dentro.
é uma coisa que está sempre no meu pensamento !
Começo de semana maravilhosa. Não importa o que aconteça vou começar a semana super bem !
O Pai Celestial ele tem promessas para todos os seus filhos, ele não esquece de ninguém.
Ele sempre está lá para nos ajudar. Ouvir tudo o que o patriarca me disse foi como se eu estivesse ao lado do Senhor. Coisa maravilhosa ! Benção Patriarcal é Divino ;)
Eu já vou dormir, só entrei mesmo pra postar minha felicidade !
Meu amor, carinho e gratidão.. por cada um .. Porque a existência de cada ser vivo na terra, é gratificante !

2 comentários:

  1. Oi Carolinne...
    Realmente, quando recebi a minha eu chorei tanto... foi tããããão bom... é algo perfeito, o Pai Celestial falando conosco... eu gosto muito de ler minha Bênção Patriarcal, é maravilhoso.
    Parabéns.
    bjo

    ResponderExcluir
  2. Oi Brenda, nossa realmente é algo perfeito eu chorei muito tbm..
    estou pirada, quero que a benção chega logo em minhas mãos .
    ;)

    ResponderExcluir