sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Niver da Dêeh Chegando ♥



Dêeh diz para caroll : Caroll o que você vai me dar de niver?
Caroll diz para Dêeh : Vou te dar parabéns !
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Caroll diz para Dêeh : Tá ficando velha e encalhada.. kkkkkkkkkkkk
Dêeh diz para Caroll : kkkkkkkkkkkkk



Dêeh Reservei um cantinho pra falar
 de você afinal domingo é o seu aniversário
Porem um dia mais que especial !
São tantos conselhos, conversas risadas e aulas.. as melhores !
O que seria da Organização das moças se não tivesse uma Presidente tão prestativa que se esforça e acima de tudo.. ama todas as moças.
Ela é feliz, é alegre, simpática.
Comer é com ela mesmo..
Nas altas horas da noite.. lá está as duas ( Caroll e Dêeh) dizendo que está com fome.
As melhores lembranças estão aqui , no meu coração.
A verdade que somos mais que amigas acima de tudo.
Aprendemos a sentir respeito, carinho e amor uma pela outra.
Os momentos de alegria muitas risadas estão registradas na memória e principalmente no cantinho do meu coração !
Ah Dêeh é dificil expressar o grande carinho e afeto que tenho por ti... Mas isso eu vou te demonstrando a cada dia ! Te amo Flor ")

Um comentário:

  1. own, nha Carol, ti LindU,muito obrigada, muito obrigada mesmo, é bom saber que minha moça se sente assim, eu fico muito feliz por isso, te amo muito, que o Pai Celestial te abençoe sempre e sempre.

    ResponderExcluir