terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Coração ♥



Hoje eu pensei muitas coisas, refleti passado, presente, e construí o futuro tudo isso dentro da minha cabeça.
Ahhh pensar demais, muitas vezes faz mal..
Lembrar de certas coisas também, por mais que me faça bem.. acho que não tem que ser lembrada assim.
como se estivesse vivendo.
Houve momentos inesquecíveis na minha vida, assim como na vida de todo ser humano.
Momentos bons ! Sentir saudade desses momentos não significa que eu quero vivê-los outra vez.
Apenas passou, foi no tempo certo no momento certo na hora certa .
Aprendi muito, amadureci com muitas desilusões sonhos de amor. ( Paixão )
Conto de fadas, rosa sem fragrância..
Mais sim eu consegui superar.
Viveu a pena ter vivido tudoo que eu já vivi.
brincadeiras, paixões,sorrisos..
A vida é feita por emoção, composta por adrenalina. é preciso sentir todos os sentimentos.
Há como sou grata, por saber que eu sou especial ;D (Nem é modesta) HUAHUAHUA'
Por saber que momentos inesquecíveis existem sim .
Saudade do meu elder, da voz dele, do riso.. do jeito que ele contava as histórias e experiências que ele já passou.
Saudade de quando eu dava conselho pra ele, nos momentos de tristeza ou preocupação.
Saudade das mensagens, das musicas.
Sinto saudade dele por completo. Estar tão distante dele e ao mesmo tempo perto.
Dois corações unidos, porem separados :'(
A distância faz a gente perceber o quanto amamos uma pessoa. e eu o Amo !
Eu já sabia, mais foi algo que a distância me fez enxergar tudo mais claro, mais nítido .
E me fez ver que esse amor só cresce, e eu o quero para sempre.
Jeitinho doce de me conquistar, que só ele tem.
Aquele jeitinho de me chantagiar, de me bajular, de me amar, um jeitinho doce de conversar.
Ele sabe como ninguém demonstrar o quanto ama uma pessoa...
é do tipo sensivel, romântico !
Ele é tudo pra mim *--*
Ele é o grande amor da minha vida.
Thiago Carvalho, minha razão pra querer sonhar, pra querer viver...
Ele me ensinou o que é o AMOR !
Razão de todas as minhas metas de vida. de amor, de união.. de felicidade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário