sábado, 11 de dezembro de 2010

Cansada "/

Estou bem cansada hoje "/
Dia quente e bem cansativo, mais é bom !
Quando deitar na cama, rapidinho vou estar dormindo..
Daqui a pouco estou indo, mais quero escrever um pouco.
Hoje eu fui na casa da minha prima, cuidei do meu priminho, ajudei minha mãe..
Comprei ração para a minha nova filhinha. Minha gatinha ;)
Arrumei a bagunça que estava no meu quarto "/
Não gosto de bagunça, gosto de tudo muito bem organizado ")
Estou sem saber o que escrever, amanhã tenho que acordar cedo..
Então nem posso dormir muito tarde. estou de jejum..
Aqui está tão quente "/
Estou com muita sede, muita vontade de beber água "/
Mais eu vou resistir ")

" Lembra-te de que sem fé nada podes fazer, portanto pede com fé "
                                                           D & C  8:10

Nenhum comentário:

Postar um comentário