domingo, 5 de dezembro de 2010

Amo Noite e Dia ♫

Tem um pedaço do meu peito bem colado ao teu, alguma chave, algum segredo que me prende ao seu.. Um jeito perigoso de me conquistar.. ♫
 


                                                  

                                                    


Sou tão grata, estou tão orgulhosa !
Meu namorado é Elder ♥
Que lindo ! *---*  rsrs
é uma benção, uma dádiva!
Sou tão grata por todas as coisas que o Pai Celestial faz na minha vida .
Eu amo as provações, o que seria de mim sem elas.. Eu amo o evangelho, as vezes eu fico pensando, as pessoas elas deveriam abrir o coração para o senhor abitar dentro do coração delas..
Domingo de testemunho é tão bom.. Me deixa tão edificada..
Olhar para cada rostinho maravilhoso, e até mesmo ouvir os testemunhos..
Cada coisa, cada história, cada dificuldade..
O Pai Celestial ele nos testa.. ele sabe que somos capazes de vencer todos os obstaculos..
Eu sei que vou voltar a viver do lado do Pai Celestial :)
Eu me esforço por isso.. eu sei o que eu quero !
eu gosto muito de um hino das moças que é assim :
Há caminhos que não vou trilhar..
Proteja os meus pés, a palavras que não vou dizer.
Meus lábios proteger.. A vestidos que eu nunca irei provar.
O meu corpo é tão sagrado eu quero guardar.
Moça de valor anda pela fé, ora com fervor, sabe o que quer.

Quer prestar seu testemunho pra que o mundo possa ouvir.
O alicerce em sua vida, os convenios a cumprir !
Eu queria ser um anjo e proclamar o evangelho a todos os povos..
é tão bom quando encontramos pessoas que aceitam o evangelho *---*
é especial.
Eu amo ser membro da Igreja De Jesus Cristo Dos Santos Dos Ultimos Dias !
O senhor ele governa o meu coração, os meus pensamentos.. e o meu espirito.
Gosto de ser um exemplo pra todas as pessoas.
Vivo os padrões, amo estar digna. :)
Não importa o que acontecer. eu sei que o senhor vai estar me carregando nos braços.. Nos momentos mais dificies.
O Pai celestial ele nunca esquece dos seus filhos..
São os filhos dele que o esquece..
As vezes acontece coisas na vida das pessoas e elas se perguntam..
Porque isso está acontecendo comigo? eu não fiz nada !
Mais o Pai Celestial, ele nos tira alguma coisa.. Mais nos recompensa no futuro. no momento certo.
Com o Passar do tempo eu aprendi que existem muitas pessoas ruins no mundo.
Mais eu aprendi que a felicidade existe.
Que existe pessoas boas no mundo também
E essas pessoas são as vitoriosas.. são os soldados do senhor :)
Quero receber a exaltação, encontrar com a minha familia no Reino Celestial !
E dizer ao Meu Pai Celestial : Papai eu voltei a sua presença , e com todas as lembranças, dificuldades e tristezas .

E no final dizer eu consegui ! Eu vivi o evangelho ♥
Ensinar aos meus filhos que esse é o plano do senhor. o plano de amor
Mais que depois voltaremos a viver com o Pai Celestial !
Quero ver os meus filhos servindo como Missionários.
Eu amo  a obra missionária.
E se eu tiver uma filha quero poder vê-la, casando no templo, com um esposo maravilhoso.
Quero fortalecer o lar e a familia..
Cumprir com as minhas qualidades divinas como Mulher.
Ensinar os meus filhos.
Ajudar o meu esposo, em tudo que for necessário.
Eu sou grata por ser mulher..
Sua essência é a mais doce e delicada  dos seres humanos..♥
Com um enorme potêncial no grande plano do Pai Celestial ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário