quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Estou com muita saudade.






Hoje eu acordei com muita saudade.
Como é dificil amar uma pessoa e essa pessoa estar longe.
Mais eu sei que é por uma boa causa !
A minha frase ultimamente está sendo essa :


" Dois anos pode ser muito, ou pouco tempo..Mais eu espero meu elder voltar" ..
 Como sinto um vazio tão grande dentro de mim...

Já não sei mais o que fazer
eu queria tanto estar ao seu lado
pra essa tristeza que eu sinto aqui dentro  passar !
O que eu vou fazer sem você do meu lado ?
Parece que os dias não passa
as noites são tão longas e frias sem você aqui
Me sinto tão triste.. sem rumo
sem sentir a verdade dentro de mim 
quero fugir pra algum lugar do mundo..
longe de tudo e de todos
ficar sozinha, pensar em tudo que vivemos
sentir e saber o que eu quero pra minha vida
e ter a resposta mais obvia
que eu quero ter você para sempre
A solidão me corrompe a cada dia
o desespero, a vontade de te ver
o medo de te perder..
parece que o meu coração está gelado
como uma pedra..
só você pode concertar isso
e mudar a minha vida completamente
vamos viver juntos
vamos construir a nossa felicidade
 só com o nosso sentimento
mais forte que podemos imaginar.

Um comentário:

  1. Oi Carolinne, vai ser um prazer trocar experiências com você (:
    Meu email é natallyaaraujo@hotmail.com
    Obrigada pelo carinho. Sei que o Pai Celestial te ama, e sei que ele nos ajuda quando precisamos dele, sei que é uma moça virtuosa, e assim sempre devemos ser, porque é nesse estado em que podemos nos edificar e edificar os outros principalmente nossos Élderes ^^
    Estou feliz por te conhecer.
    Qualquer coisa, sabe onde me encontrar :D

    Com carinho Natallya.

    ResponderExcluir