segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Ao longo dos anos..








Ao longo dos anos aprendi

que na vida nada é como a gente quer
Que contos de fadas existe só quando somos crianças
Que sonhamos quando estamos dormindo.
Mais que temos metas quando acordamos..
E quando você olha para o mundo e diz: O que vou fazer?
Estou sozinha, presciso de um amigo.
Onde anda a minha felicidade?
Porque eu não consigo admitir que existe tristezas profundas dentro de mim..
Parece que o tempo não passa..
O mundo me prende a sua volta..
Não consigo sair daqui.
peço socorro mais ninguém está ali
Mais uma luz vai aparecer.
e alguém vai te dizer: você não está sozinha
eu estou contigo
então você vai perceber que sonhos existem.
e quando acordamos irá existir sonhos e metas
você vai perceber que o mundo é ruim
mais existe felicidade
pessoas boas ainda existe
você só prescisa encontra-lás
Você vai perceber que a sua felicidade está dentro de você
e tudo que te encomoda, vai passar, sua tristeza também vai passar
Você vai sorrir !
e dizer: estou pronto pra outra !
Sonhos existem é presciso ter força de vontade, e conseguir alcança-lo
Sonhos são como estrelas.. brilhantes mais tão distantes..
Mais você irá lutar e no final irá dizer: eu consegui minha estrela
E no final vai lembrar de cada coisa e detalhe vivido e o final será feliz !

Um comentário: