domingo, 19 de dezembro de 2010

Silênciooo !





                                                                                                              
Silênciooooo !
Palavra dificil pra mim porque eu sou do tipo de pessoa que gosta de falar bastante.
Mais quando fico quieta os pensamentos tomam conta de mim..
é bom parar e refletir.. pensar bem nas atitudes, no caminho que você está escolhendo.
Saber realmente o que você quer pra sua vida .
As vezes eu chego naquele momento e digo
O que é que eu estou fazendo ?
Complicado, talvez dificil entender certas coisas.
querer mudar o passado, inventar o presente e fazer o futuro.
Só falo que nada é por acaso e vivemos de planos.
Sonhos, são para se tornar realidade.
é preciso viver sonhando..
Mas a questão do silêncio, eu ainda preciso, eu ainda quero o silêncio.
Quero ficar naquele momento de refletir.. talvez chorar, sorrir ..



"A felicidade não é um destino. É um método de vida."


Nenhum comentário:

Postar um comentário