terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Ele me faz sorrir !



Quem consegue desvendar os segredos do coração ?
Pode me chamar de super apaixonada, porque eu estou mesmo..
é mais que paixão...
é amor!
Hoje é o dia da semana que eu mais gosto.. AUSHAHSHA'
Dia de receber e mail do meu amor *--*
Hoje foi um dia incrivel, de manhã sonhei com o meu amor..
Ah tarde eu descobri que ele tinha sonhado comigo. Uau :O
Foi incrivel isso . HAUHSUHAUSA'
Estou orando muito por ele, pra que ele fique bem e faça sempre o melhor dele na missão .
Amor, grande amor !
Mulher quando ama fica todo boba ... lero lero ;D
Eu lembro dele todos os dias, minutos e segundos.. penso o que ele deve estar fazendo, se está bem..
se está se alimentando bem.. Nossa mil coisas mesmo !
Falei com a minha sogra hoje.. *--* Aii que amoor !
Minha segunda mãee ♥
Eu amo ela demais, ela é tão especial . Conquistou meu coração logo de cara .
Ela me disse o thiago te ama muito, ele disse : Mãe cuida bem da minha futura esposa, ela achou tão bonitinho ele falar isso..
Namorada e mãe coruja não dá né? HAUSHASA'
Dois anos vai passar rápido eu sei que vai.. como meu elder disse ..  Tudo tem um propósito. ;)
Eu espero o tempo que precisar . ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário