segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Natureza !



Talvez algumas coisas seja de malucos posso até concordar. Eu estava olhando alguns videos engraçados..
e depois pulei para videos sobre ondas gigantes.
Coisas que eu acho bastante interessante, a revolta da natureza.
e o que eu mais achei interessante foi poder ver as pessoas se divertindo se arriscando com a fúria da natureza.
Acho que pra falar a verdade nem no fundo do mar eu teria coragem de ir, piorou me jogar em ondas gigantescas. Medrosa \°/  sim acho que sou, nesse ponto.
Acho que as pessoas se arriscam com coisas tão idiotas.
Há coisas melhores que dá pra viver e aproveitar, brincadeira tem limite.
e nunca sabemos o limite da natureza.
Mas gosto de ver essas coisas, particularmente acho bastante interessante.
O oceano é algo que me fascina demais. e o sistema solar também.
Sempre fui curiosa. Quando eu tinha 6 anos eu falava pra minha mãe que eu ia ser astronauta. hihihi
e até hoje certas coisas me interessa e me fascina !
Mas não a esse ponto. As pessoas destroem o planeta onde elas vivem, acaba com a natureza, com as flores.
e quando a natureza se revolta, destrói cidades, muitos lugares.. as pessoas acham ruim..
e tem alguns que ainda brinca , leva como esporte, diversão a fúria.
E depois que acaba morrendo, as pessoas são capazes de dizer " COITADO" ..
Talvez eu fique revoltada com isso. bom acho que eu sou. HAHSHAUHSHAUSHAUHSA'
é porque é dificil as pessoas enxergarem que estão destruindo tudo.
e cada vez vai ficar pior. é preciso salvar o PLANETA !
Somos nós seres humanos que destruímos tudo, e somos nós que vivemos aqui.
Neste planeta que no começo era lindo, e hoje acaba cada vez mais..
O que será do futuro ?
é preciso ter mais amor no planeta que vivemos !

Nenhum comentário:

Postar um comentário