segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Pessoas.

Hoje eu acordei bem estranha, muito estranha.
Eu sei que depois que eu rescebesse a minha benção eu ficaria bem estranha, talvez diferente.

Mais hoje o dia foi muito bom, conversei com um amigo e dei muitos conselhos pra ele.
Ele é especial pra mim !
As vezes eu fico nervosa com certas pessoas .. as vezes eu falo uma coisa e a pessoa fala coisa completamente diferente, ou melhor coisas de idiotas.
Sabe aquelas pessoas que tem o coração de gelo, pessoas talvez amarguradas e acha que tudo vai dar errado então são essas mesmo.
Eu sei o que eu quero e o que eu vou buscar, não sei do futuro, mais sou eu quem vou construir o meu futuro e fazer da minha vida o que eu bem entender.
Pareço revoltada? um pouco..
Pelo fato das pessoas querer mudar as suas escolhas e os seus objetivos.
Sabe o que eu acho? que as pessoas não deveriam pedir opinião pra ninguém e apenas só fazer o que sente no seu coração.. só isso ! as pessoas deveriam prestar atenção pra quem elas pedem conselhos .
Porque só eu mesmo sei o que é melhor pra mim. !

Nenhum comentário:

Postar um comentário