domingo, 5 de dezembro de 2010

Meu Ursinho ♥

Ontem eu fiquei bem feliz , muito mesmo .
Meu Elder me mandou um ursinho *---*
Tão fofo ;)
Eu fiquei toda derretida . lero lero 
A cada dia que passa o meu amor por ele cresce mais e mais..
é algo que realmente não tem explicação.. e mesmo se tivesse eu não saberia como explicar .
O Dia de ontem foi tão gostoso e gratificante.
A noite eu fui ajudar na limpeza da capela, foi bem divertido, mais confesso que cansativo também . rs
Depois fiquei jogando Ping Pong com a minha presidente, ela é muito engraçada eu fiquei ri demais ..
Foi maravilhoso, apesar de ter ficado um pouco triste, porque nem todas as pessoas vão ajudar a limpar a capela, e na maioria das vezes é sempre os " jovens "
Mais tudo bem :D
A noite antes de dormir eu estava pensando nas coisas , na cabeça de um ser humano.
A vida é fácil mas as pessoas conseguem complicar tudo.
 as vezes é dificil compriender o ser humando =/
Eu sou do tipo de garota que sonha acordado.
Faz de cada imagem que vê um filme nos olhos.
Que sonha acordada com o seu casamento no templo . sim eu sonho
Eu quero muito casar no templo !
Sei que vai ser uma experiencia unica, gratificante e maravilhosa.
Apesar de sentir um medo  quando se fala em casamento. lero lero ;P
Já decidi que eu quero um buquê de flores amarelas. *--*
Um vestido que seja lindo, ou melhor, que fique lindo em mim.
Mais um vestido bem delicado, nada de espetacular, mais sim reverente. :D
Todo mundo fala : Nossa ela é muito nova e já pensa em casar..
Na minha Opinião eu acho que as pessoas elas deveriam apoiar as coisas boas, e atitudes maravilhosas que tomamos.
Um casamento não é um simples casamento..
Principalmente quando se fala em templo.
Antes eu ficava chateada, até mesmo antes de começar a namorar.. eu sempre tive a meta de casar no templo. e com um rapaz que me ame e que vive o evangelho de corpo e alma assim como eu !
Hoje eu não ligo se as pessoas dizer: você tem muito o que aproveitar, você é nova e  blá blá blá..
Sei que as coisas do mundo eu não vou e não quero aproveitar.
Eu quero aproveitar das bençãos do Pai Celestial  !
E uma delas é o casamento no templo.
Sei que tudo tem o seu tempo certo, eu não adianto o tempo.
Eu apenas sonho, e sonhar não faz mal a ninguém.
Tudo vai acontecer no tempo certo e sei que no dia que for o meu casamento é aquele dia mesmo.. rsrs




Nenhum comentário:

Postar um comentário