domingo, 26 de dezembro de 2010

Feliiiz ♥

iupiiiii
Conversei com o meu elder ♥
Dia 25 as 13:40 , minha sogra me liga e me diz : Carol anota esse numero pra você falar com ele.
Eu fiquei gelada, sem reação. apavoradaaaa !!!!! Completamente. huahuahuahua'
Foi tão bom ter falado com o meu elder. ;)
Nossa eu fiquei tão nervosa como se eu não o conhece-se . huahuahuahua.
Meu coração ficou cheio de luz e de felicidade.
Eu amo thiago carvalho, falei para o meu amigo que não adianta eu fugir, porque eu amo o meu elder
Eu não sei explicar, mas só sei que eu fiquei toda boba . lero lero.
Super, super, super feliz demaiis *--*
A noite antes de dormir fiquei pensando, e pensando.
Uauu !!!! hahuahuhaa'
Falei bastante, eu já estava sem saber o que falar. e também tinha um outro compromisso.
Mas conversei bastante com ele :)
Sei que vida de elder não é fácil, e muitas vezes eles ficam desanimados.
Mas sei que eles vão sentir saudade desses 2 anos.
Experiências, gratificantes e maravilhosas. tanto para nossos elderes
como para nós moças virtuosas, moças de grande valor.
Resumindo : estou feliz, e com muitaa saudade. Mas animada para o ano de 2011 :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário